quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rendimentos FII CXCE

Pessoal,

Ainda estou trabalhando na divulgação deste mês, recolhendo informações. Esse meio de ano está bem corrido, mas vou conseguir publicar entre hoje e amanhã. Enquanto isto, achei interessante publicar este Fato Relevante, uma vêz que segue o tema do blog.

Obrigado.

(05/07) FII CX CEDAE (CXCE - MB) - Nao havera distribuicao de rendimentos em julho
DR: Marcos Roberto Vasconcelos

Enviou o seguinte Fato Relevante:

"Informamos aos senhores cotistas do FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIARIO CAIXA CEDAE ("Fundo"), CNPJ n. 10.991.914/0001-15, em complemento ao informado em 16 de junho de 2011, que em virtude do encerramento do prazo de pagamento da Receita Minima pela locataria (CEDAE) e nao entrega definitiva do edificio, nao havera distribuicao de rendimentos pelo Fundo em 15 de julho. Tais rendimentos serao restabelecidos apos a entrega definitiva do empreendimento e inicio do pagamento dos alugueis pela CEDAE. Estamos empenhados para que o recebimento do empreendimento pela CEDAE e o consequente inicio do pagamento de alugueis se deem o mais rapido possivel. Nao obstante, estamos tomando as providencias que nos compete de modo a preservar os direitos dos cotistas, bem como as medidas necessarias para apuracao de eventuais responsabilidades pelo atraso na entrega do empreendimento.

Sao Paulo/SP, 05 de julho de 2011.

CAIXA ECONOMICA FEDERAL
Administradora do Fundo."

Fonte: www.bovespa.com.br

2 comentários:

  1. Muito interessante essa informação. Logo após o anúncio dessa informação, o valor das cotas deu uma caída, mas logo se recuperou e agora, no momento em que esse comentário está sendo escrito, está valendo R$ 1.400. Sinal de que os investidores estão confiantes na rápida retomada do pagamento dos aluguéis.


    É isso aí!
    Um grande abraço, e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe por que o rendimento do fundo caixa cedae foi menor neste mês (janeiro de 2012)?

    ResponderExcluir