terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Agradecimento

Caros colegas investidores,

A tabela com os rendimentos dos Fundos de Investimentos Imobiliários do mês de fevereiro foi atualizada, com algumas correções e inserções.

Quero agradecer a todos pelas visitas, pelos comentários e sugestões e, especialmente, pela ajuda que tenho recebido de alguns colegas. 
Agradeço ao colega Investidor Imobiliário, pelas pesquisas que me auxiliaram a atualizar a tabela deste mês.

Pretendo fazer a planilha com o resumo anual, nos mesmos moldes do que foi feito no ano passado, e como alguns tem cobrado. Tenho tido um pouco de dificuldade em função da falta de tempo, mas assim que tiver pronta publicarei aqui.

Agradeço, mais uma vez a todos.

6 comentários:

  1. Caro colega, parabéns pelo blog! Tenho uma dúvida: não achei o SAAG11 (Santander Agências) na tabela de fevereiro. Alguma razão para isso ?

    ResponderExcluir
  2. Uma planilha finalmente vai sair ?
    Não acredito ! A melhor notícia até agora !!!

    Parabéns, se precisar de alguma ajuda, faça um post pedindo pra galera. Tenho certeza que cada um tem sua planilha e poderia estar oferecendo algo para que esta que você vai fazer seja a agregação de idéias de forma a termos uma super-planilha para todos !
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Abraço

    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos...

    no site do fundoimobiliario.com está disponibilizada uma planilha com rendimento de 2012. Para quem interessar segue o link: http://www.fundoimobiliario.com.br/rent-2012.htm

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente os fundos imobiliários não estão rendendo muito com a situação do Brasil

    ResponderExcluir