sexta-feira, 8 de março de 2013

Muito Obrigado

Neste post quero agradecer a todos que têm nos acompanhado mensalmente. Acabamos de atingir a marca de 100.000 visualizações de páginas, o que é considerável perto das intenções iniciais. 
Quando iniciei o blog, não imaginei que teria tanta audiência como estamos tendo. São visitas, muitos comentários, participações e sugestões sempre bem recebidas e gratificantes.
Tenho idéias para acrescentar conteúdo, mas o tempo não me tem permitido. Espero, em breve, poder aprimorar com novas áreas, e textos sobre Fundos de Investimentos Imobiliários.

Queria agradecer especialmente à minha amada esposa (www.amofazerarte.com.br), pelo incentivo e, aproveitar a data de hoje, parabenizá-la pelo Dia Internacional da Mulher. Foi ela quem me instigou a iniciar este trabalho, deu idéias e críticas fundamentais. Têm sido uma esposa maravilhosa e uma mãe extremamente dedicada. Amo você. 


4 comentários:

  1. Parabéns pelos números do blog e parabéns pelo excelente trabalho, eu sou um dos que sempre está visitando-o.

    Abraço

    Favela

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Parabéns pela esposa e pelo seu carinho explícito por ela, a minha tbm é meu escudo e minha lança nas horas certas. Tamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela esposa e pelo carinho explícito, Rodrigo!!! Tamos juntos, minha esposa tbm é meu escudo e minha lança nas horas certas.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esta de parabéns com lutas e vitoria conseguimos vencer parabéns

    ResponderExcluir