segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Não distribuição de rendimentos - HCRI


(13/01) FII CRIANCA (HCRI-MB) - Nao distribuicao do rendimento
DR.: Rodrigo da Costa Mennocchi
"A Brazilian Mortgages Companhia Hipotecaria na qualidade de administradora do Fundo de Investimento Imobiliario - FII Hospital da Crianca enviou o seguinte Comunicado ao Mercado:
Conforme ja divulgado no Fato Relevante de 12/01/2012, informamos que ate o momento13/01/2012) nao recebemos o aluguel. Em virtude do inadimplemento a distribuicao mensal dos rendimentos do Fundo sera interrompida."
Nota: Encontra-se a disposicao no site da BM&FBOVESPA www.bmfbovespa.com.br Home / Mercados / Fundos / ETFs / Fundos Imobiliarios / Hospital da Crianca / Comunicados, a integra do Fato Relevante acima mencionado.

4 comentários:

  1. Virou moda então. Apesar de não ser cotista, espero que a justiça preze pelo respeito às leis e aos contratos.

    ResponderExcluir
  2. O segredo eh diversificar, para nao sofrer muito... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vai acontecer igual ao NSLU,os caras atrasam uns dias o pagamento,os desesperados vendem as ações barato e dias depois o aluguel atrasado é quitado,aí quem compra na baixa volta a ganhar pois as açoes voltam ao patamar que estavam e ainda recebem o aluguel,agora tem de ter coragem para comprar numa hora dessas,outro ponto em questão é a liminuar que diminuiu o aluguel em cerca de 10%,se comprar a ação hoje a R$215,00 receberá 2,21 por ação ou 1,03% ao mês livre de IR,para mim otimo negocio ainda mais com a queda da Celic ontem.Abraço a todos

    ResponderExcluir